
Sherlock Holmes e o Lead Fantasma
Nesse dia, um grande empresário, com seu relatório em mãos, procurou o maior investigador do mundo com uma pergunta muito curiosa:“– Onde está o lead?”

A estratégia da comida de ontem.
Se você já foi a uma peixaria, já comeu comida de ontem. Mas relaxa, a quantidade de gordura, sal e o armazenamento fazem com que

Melhorar seu marketing não vai melhorar suas vendas
E nem é bom que aumente, pense aqui comigo, se você tem um fluxo de entrega e sua equipe de marketing simplesmente turbina sua divulgação

E-mail – A chave da porta da frente!
Quantas pessoas te ligaram hoje? Quantas mensagens te mandaram no Whats, marcações nas redes sociais, palmas no seu portão… bastante, né? E e-mails? Opa, aí

A estratégia dos três contatos – Transformando vender em entregar
As pessoas não gostam de vendedores, mas elas adoram comprar. Mas então como fazer para vender? Com jeitinho, saca? Hoje eu vou te contar uma

Essa frase é muito perigosa!
Se você soubesse como essa frase é perigosa e como ela está te privando de coisas incríveis na sua vida tanto pessoal quanto profissional, você
